Professor da Universidade Federal do Cariri (UFCA). Doutor em História Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e mestre em Estudos de Cinema e Audiovisual pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal Fluminense (UFF). Possui graduação em História pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) e foi professor em várias instituições de ensino da cidade de Fortaleza. Formado pela Escola Pública de Audiovisual da Vila das Artes, também é realizador em audiovisual. Atualmente é coordenador do Observatório Cariri de Políticas e Práticas Culturais, onde desenvolve a pesquisa Cartografias audiovisuais do Cariri cearense. Tem experiência na área de História, com ênfase em História do Brasil e História Contemporânea, atuando principalmente nos seguintes temas: cinema, documentário, cultura, memória e acervos audiovisuais.

Currículo Lattes